FBI libera informações de OVNI's, Bin Laden e Walt Disney - Evidências Proféticas | blog adventista

25/05/2011

FBI libera informações de OVNI's, Bin Laden e Walt Disney

divulgue esta postagem:

Alguém sabe quanto pesava Osama Bin Laden? Ou talvez quanto os Estados Unidos chegaram a prometer pela sua cabeça? Também não é de conhecimento geral que Walter Elias Disney, o Walt Disney, era uma dos informantes do FBI e quis, inclusive, montar um escritório em um dos seus parques. E outro: agentes especiais do departamento americanos relatam ter encontrado OVNIs no país. Essas polêmicas e outras podem ser encontradas no site The Vault (vault.fbi.gov), em português, O Cofre, onde o FBI acabou de colocar mais de 3 mil documentos oficiais aos quais, até então, só os figurões tinham acesso.

Agentes teriam achado três ETs dentro de disco

Um dos pontos mais polêmicos dos arquivos do FBI é certamente sobre “eventos sobrenaturais”. Entre os nove relatórios a respeito do assunto, vale a pena clicar no caso do informante Guy Hottel, agente  secreto que informou ter encontrado três discos voadores  no Novo México, em 1950. Segundo Hottel, dentro dos discos foram achados também três corpos com cerca de 90 cm, com vestimentas metálicas, que lembram roupas usadas por pilotos de velocidade. Os curiosos podem acessar também documentos oficiais da Força Aérea Americana sobre o caso Roswell, de um disco voador  encontrado na vizinhança dessa cidade, também no Novo México, ainda em 1947.





Nota: O grande engano está sendo preparado! E você está preparado para viver no período mais difícil da história da humanidade? E sua família? E seus amigos e parentes? 

Leia mais:
ONU deve coordenar planos para lidar com Extraterrestres

Acompanhe os sinais da volta de Jesus no twitter ou por e-mail!

0 comentários:

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?