Estilista cristã desenvolve linha de maiôs para não marcar o corpo - Evidências Proféticas | blog adventista

17/07/2012

Estilista cristã desenvolve linha de maiôs para não marcar o corpo

divulgue esta postagem:

17/07/2012 - Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.

Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.

A estilista diz que o motivo de desenvolver o maiô com esse formato está ligado à sua vontade de exaltar a Deus e preservar seu corpo para o futuro marido: “Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.

O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua.

Veja as fotos:

maiôs evangélicos Simply Modest

maiôs evangélicos Simply Modest


NotaBem… esse não é um assunto, nem de longe, fácil de se falar. As opiniões são diversas, contudo, nosso objetivo não é escrever aqui opiniões próprias, mas resumidamente refletirmos nas orientações divinas. Primeiramente, é importante ressaltar que nem a bíblia e nem o espírito de profecia vão falar em maiô e biquine, assim como não falam sobre computador, celular, e etc. O que temos que ter em mente é que independente da época em que vivemos, os princípios divinos não mudam, independente de nossos costumes pessoais ou regionais. Sugiro que leiam esta postagem: A Roupa da Mulher Adventista – Roupas de Banho.

6 comentários:

Eliete disse...

Nossa.. não sei se conseguiríamos chegar a tanto na nossa cultura e no quanto já nos expomos, mas a ideia dela nos faz repensar até que ponto não estamos muito aquem do ideal também. É interessante pensar em rever algumas peças de banho que temos no guarda-roupa relembrando os princípios de Deus em relação ao cuidado com o nosso corpo (e com os outros..).

O sentido da vida disse...

É bonito e certo nos vestirmos com elegância, discrição e belelza concordo.
Mas espero que os homens cristãos também lembrem-se de que as suas esposas devem ser o centro do seu olhar e da sua atenção.
È triste ver e saber que muitos maridos esquecem de olhar e valorizar as mulheres que têm.

Anônimo disse...

Muito parecido com o burkini usado por algumas mulçumanas. Na realidade não é um traje de banho, nada mais é que um vestido com um shorts por baixo. Isto é uma espécie de ascetismo, que tem no corpo uma fonte perene de tentações e pecados. Quem não pode ver uma silhueta nua ou semi-nua deve pedir que o E.S. transforme sua mente e seus impulsos. Num ambiente de praia onde todos estão semi-nus a silhueta de uma mulher é mais um corpo, algo que compõe a natureza. Quem não pode ver um corpo sem pecar, também não pode ver um bom biffet sem pecar pela gula ou um belo carro sem pecar pela cobiça. Já é hora de os crentes botar a cabeça prá funcionar e deixar de manifestar todo este atraso e anacronismo antiquado.

Anônimo disse...

NOssaaaaa, adoreii essa ideia... quero um!! onde posso comprar?

Unknown disse...

Muito lindo, vou divulgar no meu blog. Com a fonte é claro. Bjs

http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Num calor de 40º não conseguiria usar uma roupa desta. Não precisa de tanto para se preservar. Nossa cultura não é esta. Temos que ser discretas e com postura. Não preciso esconder o corpo pra mostrar que sou elegante ou uma mulher de respeito.

___________________Agenda Adventista________________

 

Quer receber Notícias

por e-mail?