Pages

Pages

19/10/2012

Atriz Alinne Moraes afirma que é seu próprio Deus e que tem fé em si mesma


Alinne Moraes
A atriz Alinne Moraes interpretará uma personagem supersticiosa na nova minissérie da TV Globo, “Como aproveitar o fim do mundo”, que estreará no próximo dia 02/11.

O programa terá oito capítulos e adotará um tom de gozação sobre as previsões de que o mundo acabará no próximo dia 21/12, de acordo com diversas interpretações do calendário maia.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Alinne afirmou ser exatamente o oposto de sua personagem, e ressaltou acreditar em poucas coisas que vê e ouve: “A cada dia estou mais realista. Tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas”, pontuou.

Sobre fé e religião, a atriz afirma que sua crença se baseia naquilo que pode alcançar pessoalmente: “As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa, e eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”.

A atriz afirma ainda que com o passar do tempo, a necessidade de adotar certas posições a respeito de temas complexos a impulsionaram a fazer escolhas: “Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava que era muito nova para responder no que acreditava. Hoje, como não sou mais tão nova, sinto que devo me posicionar”.

Gospel +

Nota: Discordo completamente da posição da atriz Alinne Moraes, contudo respeito profundamente seu livre arbítrio em responder em que acredita. No entanto, parece-me inconcebível um cristão assistir algo tão oposto ao propósito de Deus para Seus filhos nos últimos dias. Satanás tem trabalhado para os habitantes deste planeta negligenciarem o preparo para o advento do Senhor. Fazer rir de uma falsa profecia sobre o fim do mundo não é o objetivo do inimigo de Deus, mas sua real intenção é fazer o povo dar as costas a mais solene advertência divina: "Então vi outro anjo, que voava pelo céu e tinha na mão o evangelho eterno para proclamar aos que habitam na terra, a toda nação, tribo, língua e povo. Ele disse em alta voz: “Temam a Deus e glorifiquem-no, pois chegou a hora do seu juízo. Adorem aquele que fez os céus, a terra, o mar e as fontes das águas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário